quarta-feira, 24 de abril de 2013

A despedida da série Big Time Rush

Há alguns meses atrás, havíamos tido a noticia de que a 4 temporada de "Big Time Rush" poderia ser a última e como disseram em recente entrevista ainda existiria chances de ter uma nova temporada (Season 5) ou um novo filme. Mas hoje,dia 24/04, Carlos postou em seu Instagram que ele e todo o elenco estavam gravando a última cena no apartamento dando indícios de realmente será a última temporada de BTR...   :(

Muitas Rushers, ficaram muito infelizes com a revelação bombástica sobre o fim da série,aparecendo até mesmo boatos de que Carlos Pena iria deixar a banda "Big Time Rush",mas queremos deixar claro que está noticia não passa de mero boato, portanto não acreditem, Carlos permanecera na banda!

Além de Carlos, Ciara e Stephen também se pronunciaram sobre o fim da série pelo twitter. James Maslow também se pronunciou postando um vídeo em sua conta do Keek, mostrando o cenário do apartamento 2J sendo desmontado.

O fim da série foi uma noticia muito triste para todas nós Rushers, mas, vale lembrar que a 4 temporada da série estreia na semana que vem,dia 2 de maio,nos Estados Unidos (Nick USA) e ainda terá o lançamento do terceiro álbum no começo de Junho seguido por uma turnê dos meninos do BTR começando pelos Estados Unidos e podendo até ser seguida de uma turnê Mundial, passando pela Europa e América Latina :)

Confira as fotos do Instagram do Carlos: 


"Just filmed the last scene in the crib.. FOREVER!!"
"Apenas filmamos a última cena no apartamento... PARA SEMPRE!!"


"Good bye crib. Thank you for 4 amazing years!!"
"Adeus la. Muito obrigado pelos 4 maravilhosos anos!!"










    "Terminamos de filmar a última cena no apartamento... possivelmente para sempre... buaaaaaaaaaaaa "









    "Me prometa que vocês todos iram assistir  no dia 2 de maio a estreia da 4 temporada de BTR! Eu estou tão animada "










              "O fato é que a 4 temporada de Big Time Rush está acabando e ninguém do  elenco sabe se terá uma 5 temporada. Nós todos amamos uns aos outros e esperamos mais "










    "Diferente do temporada passada, a Nick transmitira a 4 temporada de Big Time Rush todas as semanas, no mesmo horário. Então, se todos vocês assistirem, a 5 temporada irá acontecer. 2 de Maio "

Confira o vídeo postado pelo James no Keek Clicando aqui! :)

  Se houver novas noticias iremos postar no blog. Fiquem ligados!!

We are back... Again! :)


Olá Rushers! Tudo bem?
Sabemos que faz muito tempo que não postamos nada,mas é porque estávamos em semana de prova e com a volta as aulas,curso e aula de violão ficou tudo mais corrido,mas vamos voltar a postar noticias e atualizar o Blog! :)
We are back!

--Equipe--