terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kendall Schmidt responde perguntas no Fanlala

No dia 21 de novembro,Kendall respondeu algumas perguntas enviados por fãs pelo Twitter.Confira os videos postados pelo site Fanlala:




Parte 1

Pergunta: Qual o melhor conselho que já te deram? 


Kendall: Meu pai me dizia quando eu era mais novo que podemos fazer o que quisermos na vida, porque não importa se somos faxineiros, advogados ou contadores, somente seja o melhor no que você faz. Ele sempre me dizia isso para que eu não tivesse medo de tentar realizar meus sonhos porque eu sabia que tudo que eu tinha que fazer era tentar dar o melhor de mim e não existe fracasso se você tentar. 


P: Você esta trabalhando em novas musicas do Heffron Drive, se sim o que podemos esperar? 


K: Sim, eu e Dustin estamos sempre compondo, e honestamente, qualquer coisa que eu crio mesmo que é para o Big Time Rush e se não é usado, acaba sendo material para o Heffron Drive. E sim, Big Time Rush ainda é minha prioridade porque é meu trabalho e eu adoro o que faço. 


P: Com qual artista, de qualquer época, você gostaria de trabalhar?


K:  Seria divertido poder trabalhar com Jackson Five na época deles e Whitney (Houston). Quero dizer, hoje em dia há muito artistas que não trabalhei junto.Eu gostaria de trabalhar com algum DJ de musica eletrônica, seria legal. 

P: Como você escolheu o nome para a Yuma? 


K: Na verdade, era o nome que ela já tinha. Eu já tinha a Sissy, que já é um nome bastante engraçado, ela é uma Boston Terrier, e o nome que ela tinha quando a adotei era Hillside Busy Bee, e nos pensamos "é, esse nome não da!", então escolhemos Sissy que era o apelido da nossa ultima cachorra. Então Yuma era o nome que ela já tinha e pensamos " é legal" e associamos com "You're my pig" (significa "você é minha porca" e falando essa frase rapidamente soa como Yuma Pig). 


P: O que está por vir no terceiro álbum do BTR? 


K: Na verdade, eu estava compondo antes de vir para cá e novo álbum do BTR vai ser demais, eu estou muito animado com ele. Vamos fazer musicas que farão você se sentir bem com você mesmo e com a vida, falaremos de garotas também é claro. Até agora o processo de composição tem sido ótimo, e as musicas estão ótimas então acho que vocês ficaram muito animados. Vocês vão amar, eu sei disso. 


P: Vários seguidores no twitter querem saber, você namoraria uma fã? 


K: Se eu namoraria uma fã... sabe, durante esses anos no Big Time Rush já perguntaram isso para gente muitas vezes, e a resposta é sempre a mesma... 


Parte 2: 


P: O que você quer fazer antes de completar 30 anos? 


K: Antes de completar 30 anos eu quero fazer muitas coisas, quero continuar com o Big Time Rush e chegar ao ápice do nosso sucesso como banda, gostaria de ter minha própria banda, e atingir o ápice do sucesso também, e gostaria de viajar, acho que é isso... ah e me apresentar para os fãs e ver vocês, quero dizer, eu adoraria ter um trabalho para toda vida no qual eu possa me apresentar e escrever canções. 


P: O que mudou para o BTR desde que Elevate saiu ha quase um ano atrás? 


K: Muito mudou... claro, nos estamos mais velhos e mais experientes no trabalho. As experiências que tivemos foram inacreditáveis, coisas que as pessoas somente sonham. Acho que estamos mais maduros mentalmente e no próximo álbum nossa musica estará mais madura, fazendo com que as coisas façam sentido, não vamos estar seguindo ninguém ou fazendo algo que outra pessoa esta fazendo, vamos apenas tentar ser o Big Time Rush. Nossa relação também amadureceu e mudou, se tornou algo quando quando dizemos "vamos fazer isso" e sabemos o que temos que fazer, nos apresentamos e damos o melhor de nós. Não ligamos se são 100 pessoas ou 10 mil pessoas, vamos fazer o mesmo show todas as vezes, e já fizemos isso! Acho que a próxima temporada irá mostrar o quanto realmente amadurecemos e quanto a nossa comedia amadureceu também. Então veremos. 


P: Vários seguidores no twitter querem saber, você namoraria uma fã? 


K: Se eu namoraria uma fã... sabe, durante esses anos no Big Time Rush já perguntaram isso para gente muitas vezes, e a resposta é sempre a mesma. Bom, se eu namorar uma garota eu realmente espero que ela tenha tempo, vá na internet e pense " o que será que meu namorado tem feito hoje? eu realmente admiro o trabalho dele" e que seja uma fã da minha musica, quero dizer, espero que ela goste das musicas que eu faço. Qualquer garota é capaz de estar num relacionamento comigo, não é como se eu visse uma garota e pensasse "ah não ela é uma fã, não posso namorar com ela!" então, sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário